Como assistir ao vivo São Paulo x Inter pela final do Brasileirão Sub-20?

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional superou o São Paulo por 2 a 0, com gols de Matheus Cadorini e Juan Cuesta, no Estádio Beira-Rio, pela final do Campeonato Brasileiro sub-20. O jogo de volta será disputado no Morumbi e terá transmissão da TV Bandeirantes e do SporTV.

A partida vai acontecer neste domingo (28), às 11h, e terá entrada gratuita liberada para 10 mil torcedores do São Paulo e 3 mil do Internacional. A equipe paulista precisa abrir dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis e três ou mais para levar o título no tempo normal.

- Publicidade -

O Colorado passou a utilizar o atacante Matheus Cadorini, que estava no elenco profissional, para a disputa da final. O jogador foi um dos destaques e marcou um dos gols da vitória. Juan Cuesta, que deixou de ser relacionado nos jogos do time principal por causa do limite de estrangeiros, também fez boa partida e marcou um gol.

Como assistir São Paulo x Internacional

Como assistir ao vivo: TV Bandeirantes e SporTV.

- Publicidade -

A escalação utilizada pelo Inter na ida deve ser repetida na volta com: Anthoni; Bernardo, João Pedro, Tiago Barbosa, Thauan Lara; Lucas Vital, Matheus Dias, Alisson; Estêvão, Juan Cuesta, Matheus Cadorini. O time é comandado pelos treinadores João Miguel e Leonardo Martins.

O São Paulo jogou com: Felipe; Belém, Luizão, Pablo, Patryck; Moreira, Talles Costa, Beraldo; Juan, Pedrinho, Vitinho. O treinador da equipe é o ex-jogador Alex.

A campanha do Internacional: o Colorado se classificou em 7º lugar na primeira fase, com 32 pontos, 9 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. Depois, ganhou do Palmeiras nas quartas de final e do Atlético-MG nas semifinais.

A campanha do São Paulo: o Tricolor foi o 4º colocado na fase classificatória, com 34 pontos, 10 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. Superou o Athletico nas quartas de final e o Flamengo na semifinal.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022