Como assistir Bahia x Internacional ao vivo pelo Brasileirão

Partida é válida pela terceira rodada da competição

0

Quer assistir Bahia x Internacional ao vivo pelo Brasileirão? Então você terá que ligar no canal Premiere, às 20h30, neste domingo (13). O duelo será transmitido com exclusividade pelo sistema de pay-per-view, para todo o Brasil. Ou seja, é a única maneira de acompanhar o confronto.

Durante as temporadas de 2019 e 2020, os duelos entre Inter x Bahia foram exibidos pela TNT. Afinal, o Colorado possuía contrato com a emissora norte-americana, mas agora o vínculo terminou. O Inter assinou com o SporTV e deixou de ter seus jogos mostrados ao vivo pela TNT.

A partida poderia ser transmitida na TV Globo, mas isso não vai acontecer, já que o duelo está marcado para 20h30 e a emissora faz transmissões às 16h. Aliás, quem mora no Rio Grande do Sul acompanhará Grêmio x Athletico-PR pela terceira rodada do Brasileirão.

Como assistir Bahia x Internacional?

Você já sabe como assistir Bahia x Internacional: somente pelo Premiere. A empresa disponibiliza o sinal por meio de assinatura junto às operadoras de TV a cabo e também por meio de assinaturas individuais, com o Premiere Play.

O Internacional chega para o duelo com o técnico interino Osmar Loss na casamata. Miguel Ángel Ramírez foi demitido na sexta-feira (11), após a eliminação para o Vitória na Copa do Brasil.

Por outro lado, o Bahia vem em boa fase, está classificado para as oitavas do torneio de mata-mata e já somou 4 pontos na Série A, com uma vitória por 3×0 contra o Santos e um empate em 3×3 com o Bragantino.

Quem assistir Bahia x Internacional verá o primeiro dos nove jogos seguidos do Clube do Povo pelo Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.