Como assistir Inter x América-MG pela 16º rodada do Brasileirão

Na noite da próxima segunda-feira (11), Inter e América Mineiro se enfrentam, em jogo válido pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Para o time de Mano Menezes, o confronto vale a consolidação na briga pelo G4 e até mesmo pela liderança da competição. O confronto terá transmissão da SporTV para todo Brasil, menos para Porto Alegre. Com isso, os colorados que desejarem assistir o duelo terão que se conectar ao Premiere.

A bola rola, a partir das 20h00, no Beira-Rio. Será o primeiro jogo do Colorado após a virada histórica, contra o Colo-Colo, pela Sul-Americana. Antes disso, o último duelo pelo Brasileiro havia sido o empate em Fortaleza, que consolidou os comandados de Mano na quinta colocação.

Um dos resultados positivos para o Inter foi a derrota do Athletico Paranaense para o Goiás, no último sábado. O Furacão é adversário direto do Colorado na briga da ponta da tabela e depois de despachar o Palmeiras, no Allianz Parque acabou sendo superado de forma surpreendente na Serrinha.

Qual será a provável escalação do Inter:

Para enfrentar o Coelho, Mano não poderá dispor de Fabrício Bustos, que voltou a sentir a lesão muscular que o havia tirado do campo por uma semana. Com isso, Heitor deverá entrar na vaga do argentino. Outra baixa será Alan Patrick, que ficará afastado dos gramados por um mês, também por questões musculares.

Desse modo, Mano deverá mandar a campo: Daniel; Heitor, Moledo (Mercado), Vitão e Moisés; Gabriel, Edenílson, De Pena, Taison e Pedro Henrique; David.

Comentários do Facebook

- Publicidade -