Como assistir ao vivo o GreNal pelo Brasileirão Feminino 2022?

O SporTV transmite ao vivo o GreNal pelo Brasileirão Feminino 2022, neste domingo (5), às 11h. O clássico, válido pela 11ª rodada da competição, será disputado no estádio Vieirão, em Gravataí. Em momentos distintos na temporada, Internacional e Grêmio almejam objetivos diferentes.

Na terceira colocação com 23 pontos, as Gurias Coloradas miram o topo da tabela de classificação. Faltando três rodadas para o fim da primeira fase, a equipe precisa fazer a sua parte, vencendo os jogos, e torcer para os tropeços de Palmeiras e Corinthians, líder e vice-líder da competição, respectivamente.

Enquanto isso, as gremistas tentam terminar a primeira fase na zona de classificação, entre as 8 melhores. Em 9º lugar com 13 pontos, o time é mais um dos clubes que estão com uma pontuação próxima e disputam as últimas vagas.

Prováveis escalações do GreNal

INTER

Gabi Barbieri (May); Capelinha, Bruna Benites, Sorriso e Belinha (Eskerdinha); Ju Ferreira (Mai), Duda Sampaio e Maiara; Fabi Simões, Millene Fernandes e Lelê.

Técnico: Maurício Salgado.

GRÊMIO

Lorena; Sinara, Tuani, Mónica Ramos e Jéssica Soares; Jéssica Peña, Karla Alves e Rafa Levis (Tchula); Caty, Cássia e Dani Ortolan (Luany).

Técnica: Patrícia Gusmão

Inter leva a melhor sobre o rival no Vieirão

Desde 2017, quando ambos os rivais abriram o departamento de futebol feminino, as Coloradas ainda não perderam para as rivais jogando no estádio Vieirão. São duas vitórias do Clube do Povo e dois empates. Um desses triunfos foi uma goleada impiedosa por 5 a 1.

Confrontos no Vieirão:

2018 – Brasileirão Feminino A-2 (5ª rodada)

Grêmio 1 a 5 Inter

2018 – Gauchão Feminino (final, partida de ida)

Grêmio 0 a 0 Inter

2019 – Gauchão Feminino (8ª rodada)

Grêmio 0 a 0 Inter

2020 – Brasileirão Feminino A-1 (10ª rodada)

Grêmio 0 a 1 Inter

Comentários do Facebook

- Publicidade -