Como assistir ao vivo Santos x Inter pelo Brasileirão 2022?

RBS TV e Globo, para alguns estados, e Premiere transmitem Santos x Inter, nesta quarta-feira (8), às 21h, pelo Brasileirão 2022. A partida, na Vila Belmiro, é válida pela 10ª rodada da competição. Para ambos os times, um resultado positivo pode significar entrar de vez na zona de classificação para a Libertadores.

Após a vitória sobre o Bragantino por 2 a 0, fora de casa, o Colorado assumiu a 7ª posição com 14 pontos. O triunfo sobre o rival paulista encerrou uma sequência de cinco empates da equipe de Mano Menezes na competição. Caso vença a segunda seguida, o time pode terminar a décima rodada no G4.

Embora esteja logo atrás na tabela, na 9ª colocação com 12 pontos, o Peixe não atravessa boa fase. Nas últimas cinco rodadas, perdeu duas, empatou outras duas e venceu apenas uma partida. Mesmo assim, uma vitória pode colocar a equipe comandada pelo argentino Fabián Bustos entre os melhores da competição.

Contra o Santos, Inter tenta manter invencibilidade na temporada

Apesar do desempenho dentro de campo não ser dos melhores, o Colorado vive uma sequência de 13 jogos sem perder. Foram seis vitórias e sete empates neste período de invencibilidade, entre partidas pelo Brasileirão e Sul-Americana.

O último revés do Clube do Povo foi pela primeira partida do Campeonato Brasileiro, contra o atual campeão da competição, o Atlético-MG. Na oportunidade, o time perdeu por 2 a 0, ainda sob o comando do uruguaio Alexander Medina.

Dessa forma, o Colorado conta com o próprio retrospecto na temporada e com a fase do rival para continuar mantendo a sequência de partidas sem derrotas.

Comentários do Facebook

- Publicidade -