Como assistir Vitória x Internacional pela Copa do Brasil

Partida acontece na noite de quinta-feira

0

Como assistir Vitória x Internacional ao vivo pela Copa do Brasil? Os times se enfrentam em Salvador nesta quinta-feira (3), a partir das 19h e o Colorado terá pela frente mais um desafio complicado historicamente. Eles eliminaram o Inter duas vezes desse torneio, em 2004 e 2018.

O Vitória estreou contra o Guarani pela Série B e empatou fora de casa por 1×1. Foi um bom resultado, ainda mais que o Bugre venceu o Operário Ferroviário nesta terça-feira (1º) como visitante, por 5×2. Aliás, esse mesmo Operário tinha ganhado do Vasco em São Januário na estreia, por 2×0.

O Internacional não terá Rodrigo Dourado, que está lesionado e ficará fora por até 20 dias. Além disso, o atacante Carlos Palacios foi para a Seleção Chilena e não poderá entrar em campo. A tendência é que Rodrigo Lindoso e Patrick sejam titulares na partida contra a equipe baiana.

A Copa do Brasil já teve quatro jogos pela terceira fase, com destaque para a vitória do 4 de Julho, do Piauí, por 3×2 contra o São Paulo. E mais uma vez a arbitragem foi polêmica.

Como assistir Vitória x Internacional ao vivo?

O torcedor poderá assistir Vitória x Internacional ao vivo pelo SporTV. O canal adicionou o jogo em sua programação, começando com o pré-jogo um pouco antes das 19h. Então, basta sintonizar a TV no canal do Grupo Globo para acompanhar mais um jogo do time de Miguel Ángel Ramírez.

A partida de volta está marcada para o dia 10 e será jogada às 21h30, novamente sem exibição na TV aberta. Por outro lado, a RBS TV mostrará Internacional x Fortaleza, no próximo domingo (6), pelo Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.