Como chega o Atlético Mineiro para o duelo contra o Inter?

O Internacional está finalizando a preparação para o confronto contra o Atlético Mineiro na estreia do Brasileirão 2022. As duas equipes se enfrentam neste domingo (10), às 16h, em Belo Horizonte, no Estádio Mineirão, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Adversário do Colorado, o Galo vive um dos melhores momentos de sua história e é considerado um dos favoritos ao título do Brasileirão. No ano passado, o Atlético-MG foi campeão do campeonato nacional e da Copa do Brasil.

Os mineiros seguem em alta no ano de 2022 e já conquistaram dois títulos nesse início de temporada. Foram campeões da Supercopa do Brasil, depois de superar o Flamengo nos pênaltis, e levantaram a taça do estadual na semana passada, após vitória por 3 a 1 contra o Cruzeiro.

Além disso, o Atlético-MG estreou na Copa Libertadores da América com vitória fora de casa por 2 a 0 contra o Tolima. O resultado colocou o Galo na liderança do grupo D da competição.

Visando o Campeonato Brasileiro, o objetivo do Atlético-MG é conquistar o título da competição. O Galo vai em busca dos três pontos na estreia contra o Internacional.

Como chega o Inter para enfrentar o Galo?

O Internacional está apresentando um desempenho abaixo do esperado na temporada. Eliminado do Gauchão e da Copa do Brasil, o time de Cacique Medina ainda não se encontrou e passa por testes antes do início do Brasileirão.

No meio da semana, o Colorado fez a primeira aparição após as duas semanas de treinos preparativos visando as duas últimas competições do ano. O Clube do Povo empatou em 2 a 2 contra o 9 de Octubre, na estreia da Sul-Americana, e acendeu o alerta nos bastidores.

Comentários do Facebook

- Publicidade -