Como chega o Ceará para enfrentar o Internacional

Vozão vem em crise e perdeu na última rodada

0

O Ceará perdeu em casa para o Bahia, nesta quinta-feira (17). O time foi derrotado de virada, com dois gols do atacante Gilberto, sendo o primeiro de pênalti. Vale lembrar que o Internacional venceu o Bahia, jogando na casa deles, no domingo (13).

Internacional e Ceará aparecem com 4 pontos na tabela. Além deles, Corinthians, Sport e Santos são outros times que também aparecem nessa faixa, separados apenas pelo saldo de gols. Além disso, o Vozão não ganha desde a estreia, quando fizeram 3×2 no Grêmio.

Ceará não vence faz cinco partidas

Se o Internacional está em crise, o Ceará também não vem nada bem. O time de Guto Ferreira não ganha faz cinco jogos, desde aquele duelo contra o Grêmio. Naquela ocasião, o time fez 2×0 e sofreu o empate, mas ainda conseguiu ganhar no final do jogo.

Confira os últimos jogos do Ceará, foram três gols marcados e nove sofridos. Veja:

  • Fortaleza 1×1 Ceará – Copa do Brasil
  • Santos 3×1 Ceará – Brasileirão
  • Ceará 0x3 Fortaleza – Copa do Brasil
  • Chapecoense 0x0 Ceará – Brasileirão
  • Ceará 1×2 Bahia – Brasileirão

A partida é válida pela quinta rodada da competição nacional. O Ceará já foi eliminado da Copa do Brasil, assim como o Inter. Também caíram na Copa Sul-Americana e foram vice da Copa do Nordeste, além disso, perderam o estadual na final para o Fortaleza.

O clube fez investimentos, contratou o zagueiro Messias e manteve a base do time de 2020. Mas, dentro de campo os resultados não têm sido nada interessantes. É possível que uma combinação de resultados leve o Vozão ou mesmo o Inter, para a zona de rebaixamento ao fim da rodada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.