Como chega o Colo-Colo para o duelo contra o Internacional?

Adversário do Internacional na próxima rodada da Copa Sul-Americana, o Colo-Colo vive ótimo momento no cenário nacional. A equipe está na liderança do Campeonato Chileno e projeta boa campanha na competição continental.

Nas últimas semanas, o futebol chileno passou por uma pausa e o Colo-Colo realizou uma intertemporada. O clube aproveitou para buscar por reforços no mercado e contratou Agustín Bouzat, que estava no Velez Sarsfield.

Os chilenos voltaram a disputar partidas oficiais nas últimas semanas, atuando em dois duelos no total. O Colo-Colo superou o Temuco por 5 a 1 no agregado, pela terceira rodada da Copa do Chile.

O Campeonato nacional vai voltar em breve e a equipe quer manter o rendimento apresentado na primeira parte da competição. O Colo-Colo está na liderança, com 29 pontos conquistados em 15 jogos (oito vitórias, cinco empates e duas derrotas).

No momento, os chilenos estão com o foco voltado para a disputa da Copa Sul-Americana. O Colo-Colo enfrenta o Internacional, nesta terça-feira (28), às 21h30, no estádio Monumental, em Santiago, no Chile, pela partida de ida das oitavas de final da competição.

Inter tem dúvidas na defesa

O lateral-direito Fabricio Bustos sofreu uma lesão muscular na coxa direita e vai parar por pelo menos uma semana. O argentino sentiu dores no segundo tempo da vitória por 3 a 0 sobre o Coritiba, na última sexta-feira (24).

Com a ausência do jogador, o treinador está estudando as possibilidades para formar o time na próxima partida. É possível que a dupla de zaga seja formada com Vitão e Rodrigo Moledo, enquanto Gabriel Mercado atua na lateral-direita.

Outra alternativa é a escalação de Heitor, com Moledo e Vitão ou Mercado e Vitão na zaga. O lateral-direito é o reserva imediato de Bustos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -