Como chega o Palmeiras para enfrentar o Inter no Brasileirão?

Verdão ganhou do Bahia no finzinho, para chegar ao G-4

0

Internacional x Palmeiras jogam na noite desta quarta-feira (30), a partir das 19h. O jogo acontece no Beira-Rio, será o 39º duelo entre os times pelo Brasileirão, contando mandos colorados. O time alviverde é o terceiro colocado, com 13 pontos conquistados em sete rodadas.

A equipe vem passando por um momento turbulento, sofrendo muitos gols nas últimas partidas. A eliminação para o CRB na Copa do Brasil abalou o trabalho de Abel Ferreira, que já vinha sofrendo críticas pelos vices do Paulistão, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil.

Dois dos principais jogadores do elenco estão disputando a Copa América, casos de Weverton e Gustavo Gomez. Sem eles, Jailson assumiu o gol e a zaga vem passando por um revezamento. Ou seja, o Colorado pode aproveitar a ausência dessas peças importantes.

Foto: Cesar Greco

Últimos jogos do Palmeiras pelo Brasileirão

O Verdão ganhou do Bahia com um gol aos 42 minutos do segundo tempo. Antes, foram batidos com facilidade pelo Bragantino, que lidera o Brasileirão com 17 pontos. Será o segundo jogo do alviverde no Rio Grande do Sul, eles já venceram o Juventude em uma partida polêmica.

Confira os últimos cinco compromissos do time paulista, para entender mais sobre o momento da equipe:

  • Palmeiras 1×1 Corinthians
  • Juventude 0x3 Palmeiras
  • Palmeiras 2×1 América-MG
  • Bragantino 3×1 Palmeiras
  • Palmeiras 3×2 Bahia

O Palmeiras sofreu gols nos últimos sete jogos, além destes cinco, tomaram gols também para o CRB na Copa do Brasil e contra a Chapecoense, pelo Brasileirão. O último jogo que a defesa passou em branco foi em 3 de junho, contra o CRB, pela partida de ida na terceira fase da Copa do Brasil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.