Como ficou a situação do Internacional no Brasileirão Sub-20?

O Internacional empatou com a Chapecoense em 1 a 1, com gol de Matheus Dias, pela quinta rodada do Brasileirão Sub-20. Com o resultado, o Colorado permanece na sexta posição do Grupo B, com sete pontos, e busca a classificação para a próxima fase.

O Clube do Povo precisa ficar entre os quatro primeiros colocados para conseguir uma vaga. O clube terá a oportunidade de somar pontos no dia 17 de julho, contra o Vasco, dentro de casa.

O Internacional quer buscar a classificação e precisa melhorar a campanha no Brasileirão Sub-20. O Colorado começou o torneio vencendo o Bragantino, fora de casa, depois foi goleado Corinthians em Alvorada. Ganhou do Athletico-PR por 3 a 1 e voltou a perder contra o Santos, por 3 a 0.

Antes de voltar a disputar o Brasileirão Sub-20, o Clube do Povo terá um confronto válido pelas quartas de final do Gauchão Sub-20. O Internacional enfrenta a Apafut, de Caxias do Sul, na próxima quarta-feira (13). O jogo terminou igualado em 1 a 1.

Ex-jogador da base pode render milhões ao Inter

Revelado pelo Internacional, o lateral-direito Vinicius Tobias pode render milhões aos cofres do Colorado. O atleta de 18 anos pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e está no Real Madrid desde abril, em um empréstimo com duração de dois anos e opção de compra.

Os espanhóis estão estudando a possibilidade de adquirir o lateral-direito em definitivo. O empréstimo prevê uma opção fixa de compra no valor de 10 milhões de euros e outros 10 milhões em bônus por desempenho.

Caso o Real Madrid compre Tobias e ele atinja as metas, o Internacional vai ganhar 4 milhões de euros (cerca de R$ 21 milhões). O valor não inclui a quantia por ser o formador, que é cerca de 2% da venda – 400 mil euros (cerca de R$ 2 milhões).

Comentários do Facebook

- Publicidade -