Como foi a passagem de Heitor pelo Internacional?

O Internacional empatou em 3 a 3 com o São Paulo, pela 18° rodada do Campeonato Brasileiro, e o confronto marcou a despedida de Heitor no Colorado. O lateral-direito irá atuar no Cercle Brugge, da Bélgica, na próxima temporada.

Fora dos planos do Inter, o jogador tem vínculo no Beira-Rio até dezembro de 2024 e assinou com os belgas por empréstimo de uma temporada com opção de compra. O defensor falou sobre a saída do Colorado e demonstrou desejo de retornar.

“Fico feliz em fazer minha despedida aqui. Espero um dia voltar. Não tem muito o que falar, só agradecer pelo tempo que passei aqui e todo mundo que me ajudou a crescer. Sei que falhei em alguns jogos, mas aprendi com os erros e consegui contribuir bem nos últimos três”, disse Heitor.

Heitor foi revelado pelo Internacional em 2019 e soma 90 jogos desde o período, com dois gols e oito assistências. O atleta ficou no banco de reservas com a chegada de Bustos e foi pouco utilizado em 2022, tendo feito apenas 15 partidas.

O jogador viveu altos e baixos no Beira-Rio, mas, de forma geral, passou a maior parte do tempo sendo criticado pela torcida. O defensor demonstrava várias fraquezas e cometia falhas com frequência no sistema defensivo do Internacional.

Moisés também se despediu do Internacional

Moisés também esteve presente no empate contra o São Paulo e o duelo foi a última partida do jogador pelo Internacional. O atleta fechou com o CSKA Moscou, da Rússia, e o Colorado deu o aval para a realização do acordo entre as partes.

O Clube do Povo vai receber 1,2 milhão de euros (R$ 6,5 milhões) pelos direitos federativos de Moisés.

- Publicidade -