Como foi a volta de Alan Patrick ao Inter

Alan Patrick reestreou no Internacional depois de 8 anos. O meia jogou 25 minutos no segundo tempo da partida contra o Juventude, que acabou empatada em 1 a 1 depois que Oscar marcou para o adversário aos 47′ do tempo complementar. Empate com gostinho de derrota no retorno do meia de 30 anos.

Alan Patrick chegou no Internacional na última janela de transferências. O meia jogava no Shakhtar Donetsk, ao lado de Vitão, que também entrou em campo e fez gol em sua estreia. Alan foi a contratação mais importante do time colorado nesta temporada.

Na partida, Alan puxou contra-ataque, defendeu e cobrou falta. No final do jogo, quando o Inter ainda estava com a vantagem no placar, Alan Patrick seguro a bola no campo de ataque por quase 3 minutos. Ele recebia a bola e chamava a falta. Os jogadores do Juventude que ja estavam irritados, faziam a falta sem demora, mas o Inter levava tempo entre discutir com o árbitro e cobrar.

As chances de bola parada, no entanto, foram desperdiçadas depois do gol marcado por Vitão. No último minuto de jogo Alan Patrick ainda teve uma oportunidade de frente do gol, em uma falta. Cobrou bem, no ângulo, mas o goleiro salvou.

Comentários do Facebook

- Publicidade -