Como foram as últimas campanhas de Mano Menezes no Brasileirão?

O técnico Mano Menezes foi contratado pelo Internacional com um histórico relevante nas últimas temporadas. O comandante teve passagens recentes por Cruzeiro, Palmeiras e Bahia, e, até o momento, uma das melhores campanhas é a pelo Colorado.

A história recente de Mano Menezes pelo Brasileirão começou com a passagem pelo Cruzeiro. O treinador fez a primeira temporada completa pelo clube em 2017, ao ficar em 5° lugar e conquistar a Copa do Brasil no mesmo ano.

Logo em seguida, ele ficou em 8° lugar, com 53 pontos, e novamente deu prioridade para a Copa do Brasil, levantando o título pela segunda vez consecutiva. Apesar da boa fase no clube, a temporada 2019 foi bem diferente.

O técnico Mano Menezes deixou o Cruzeiro na 18° posição, após 13 rodadas completas. A equipe mineira acabou rebaixada na temporada.

Em 2019, Mano Menezes assumiu o Palmeiras em 5° lugar, na 17° rodada. Ele ficou por um turno e foi demitido na 36° rodada, com o clube em 3° lugar.

No ano seguinte, o treinador foi anunciado pelo Bahia na 8° rodada, quando o time estava em 12° lugar. Ele permaneceu até o final do Brasileirão, porém não apresentou bons resultados e acabou em 14° colocado.

Mano faz boa campanha pelo Internacional

O técnico Mano Menezes foi anunciado no Internacional para arrumar a casa. O Colorado, que era comandado por Alexander Medina, estava em crise e não conseguiu apresentar bons resultados no início da temporada.

O treinador chegou para solucionar os problemas e conseguiu conquistar resultados em curto prazo. O Internacional garantiu a vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana, passando da fase de grupos e superando o Colo-Colo no mata-mata, e está brigando entre os primeiros colocados no Brasileirão.

Comentários do Facebook

- Publicidade -