Como vem o Palmeiras para o duelo contra o Internacional na Série A?

O Internacional está em preparação para enfrentar o Palmeiras na próxima partida do Brasileirão. As duas equipes jogam neste domingo (24), às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 19° rodada da competição.

Adversário do Colorado, o Palmeiras é o líder isolado do Campeonato Brasileiro, porém não está apresentando o rendimento ideal. Segundo Vitor Gonçalves, repórter do Portal do Palmeirense, a equipe passa por momento de desconfiança na temporada.

“Líder do campeonato com 36 pontos, o Palmeiras chega para o duelo contra o Inter vindo de duas vitórias seguidas, contra Cuiabá e América-MG. Porém, em termos de desempenho, o time de Abel Ferreira passa por um momento de desconfiança. Muito por conta do desgaste físico, a equipe não vem jogando o bom futebol já apresentado nesta temporada”, afirmou Vitor.

A tendência é de que o Internacional gere dificuldade para o Palmeiras sair com os três pontos no duelo. O técnico Mano Menezes vai jogar com força máxima para voltar para Porto Alegre com pontos e seguir na parte de cima da tabela do Brasileirão.

”Contra os gaúchos – historicamente um rival complicado para o Alviverde -, a tendência é que seja mais um jogo complicado para o Verdão, principalmente se o técnico Mano Menezes resolver adotar uma postura mais defensiva para o Inter. Embora continue sendo um time que cria muitas oportunidades de gol, tem encontrado dificuldades quando precisa tomar a iniciativa da partida”, salientou o repórter do Portal do Palmeirense.

Inter quer manter a boa fase no Brasileirão

O Internacional, por sua vez, está em 6° lugar no Campeonato Brasileiro, com 30 pontos conquistados em 18 partidas (sete vitórias, nove empates e duas derrotas). A equipe quer manter o aproveitamento na competição para ficar no G-6.

Logo depois de enfrentar o Palmeiras, o Colorado terá mais um duelo contra um dos líderes da competição. O Internacional vai enfrentar o Atlético-MG no final de semana.

- Publicidade -