Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Companheiro de Messi na Seleção confirma e encaminha acerto com o Inter

Um companheiro de Lionel Messi na Seleção da Argentina acabou confirmando e encaminhou acerto para defender o Internacional. O time gaúcho já está de olho no mercado da bola pensando na próxima temporada, mas, ao que tudo indica, a montagem de um elenco de peso também passa pela manutenção de jogadores importantes para a equipe.

Isso, inclusive, está próximo de acontecer. O time gaúcho tem uma grande preocupação em relação a sua defesa na próxima temporada, já que conta com algumas situações em aberto. Para começar, Rodrigo Moledo foi suspenso e seu antigo companheiro, Gabriel Mercado, agora vive uma indefinição, porque seu vínculo com o Clube do Povo se encerra no final do ano.

Ou, pelo menos, vivia. Isso porque, de acordo com informações do jornalista Marinho Saldanha, em seu canal do Youtube, o zagueiro argentino já está acertando a sua permanência no Internacional para a próxima temporada. Sua extensão de contrato teria sido pedida por Eduardo Coudet, que espera contar com seu futebol caso fique para mais um ano no time gaúcho.

“O Mercado topou a oferta do Inter para seguir no clube no ano que vem. A renovação deve se encaminhar nos próximos dias. O jogador disse que quer permanecer, o Inter diz que quer que ele permaneça e falta apenas a operacionalização desses detalhes”, explicou o jornalista, que afirmou que esse acerto não deve cair em função das eleições.

Gabriel Mercado encaminha acerto com o Inter

Gabriel Mercado é peça essencial no time do Inter e vem de grandes feitos na carreira, como jogar a Copa do Mundo da Rússia, em 2018, ao lado de ninguém menos que Lionel Messi, atual Bola de Ouro. Agora, porém, por conta da idade, pode acabar sendo utilizado de maneira menos intensa e com menos protagonismo, confira os detalhes destacados por Marinho Saldanha: