Neste domingo (19), um dos grandes rivais do Internacional nesta edição de Libertadores recebeu uma péssima notícia envolvendo seu maior craque. De acordo com publicação nas redes sociais, o jogador testou positivo para a Covid-19.
Trata-se do atacante Hulk, do Atlético Mineiro. Diante dessa situação, o camisa 7 do Galo não enfrentará o Carabobo, quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Venezuela, pela estreia do clube mineiro da Copa Libertadores.
Apesar de toda a repercussão, o jogador está bem e não apresenta sintomas, mas seguirá as recomendações dos médicos. O atacante fica em Belo Horizonte e não viaja com o elenco para Caracas, local da partida de quarta-feira.
Neste início de temporada, Hulk está se destacando. Nesse último sábado (18), o atacante marcou seu sétimo gol na temporada em cinco jogos, o gol de número 72 com a camisa Galo. Artilheiro isolado do Estadual e mais uma vez confirmou seu poder de decisão em campo ao marcar nos acréscimos da etapa final.
Por conta da campanha medíocre na última edição de Campeonato Brasileiro, o Atlético vai ter que passar pela Pré-Libertadores, que nos últimos anos vem complicando a vida de muitos clubes brasileiros. Sem sua principal estrela, o Galo vai ter que tomar bastante cuidado para não ser surpreendido pelo Carabobo.
Inter vai ter semana de “folga”
Diferente do time de Belo Horizonte, o Internacional já está garantido na fase de grupos da maior competição da América do Sul. Sendo assim, a equipe de Mano Menezes vai ter uma semana inteira sem nenhum compromisso. O Colorado volta a campo no sábado, dia 25, contra a equipe do Aimoré, no Estádio Cristo Rei, pela nona rodada do Gauchão.