Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Condenado à prisão, Daniel Alves teve convite do Inter

O lateral-direito Daniel Alves recebeu um convite para defender as cores do Inter. A situação aconteceu quando esteve reunido com Roberto Melo, em 2019, na época em que o ex-dirigente trabalhava como vice-presidente de futebol do Colorado. Em publicação nas redes sociais, o profissional, que chegou a se candidatar à presidência no alvirrubro, afirma tentou trazer o jogador que coleciona passagem pela Seleção Brasileira.

Roberto Melo publicou uma foto de um encontro que teve com o jogador. Na época, Daniel Alves defendia as cores do Paris Saint-Germain, da França, e estava de saída. Na legenda da postagem, o ex-dirigente deu esperanças aos torcedores do Colorado, afirmando que o defensor poderia chegar ao elenco em um futuro próximo: “Todo meu respeito! Quem sabe ali na frente…”

No entanto, posteriormente, Daniel Alves acabou acertando com o São Paulo para a sequência da temporada. O atleta atuou na equipe paulista por duas temporadas. Em 2021, após rescindir o vínculo no Tricolor Paulista, o lateral-direito deu uma entrevista ao Flow Sport Club, onde revelou que recebeu uma proposta do Clube do Povo.

Daniel Alves optou por recusar a possibilidade e explicou os motivos. “Tive proposta do Inter sim. Agradecei a todos eles, mas eu estava em um momento de conexão comigo mesmo. Eles viram que eu estava livre no mercado e me sondaram. Tive várias sondagens, mas (não assinar com nenhum clube) foi por opção”, disse o defensor.

Procurado pelo Inter? Daniel Alves foi condenado

Especulado no Inter, o lateral-direito Daniel Alves foi condenado à prisão pela Justiça de Barcelona. O ex-jogador foi condenado a 4 anos e meio de prisão por conta do estupro de uma mulher de 23 anos no banheiro de uma boate, na Espanha, em dezembro de 2022. A vítima, por sua vez, solicita a pena máxima para o delito, de 12 anos.