5 jogadores sul-americanos que o Inter poderia trazer em 2022

- Publicidade -

- Publicidade -

As Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo estão chegando ao final e os jogadores que se destacaram e mostraram potencial podem ser boas alternativas para reforçar o Inter em 2022.

Confira a seguir os cinco jogadores que são interessantes para o Inter ficar de olho.

Michael Estrada, atacante do Equador

- Publicidade -

Estrada é o artilheiro da seleção equatoriana nas Eliminatórias Sul-Americanas com 5 gols. O atacante atua pelo Toluca, do México, e tem contrato até o final do próximo ano. Seu valor de mercado é de 3 milhões de euros, mas o clube mexicano não deve fazer jogo duro para liberar o atleta de 25 anos.

Gonzalo Plata , ponta-direita do Equador

Gonzalo Plata é outro jogador da campanha histórica do Equador nas Eliminatórias. O ponta-direita tem apenas 21 anos, pertence ao Sporting e está emprestado ao Valladolid. Ele tem 3 gols nas Eliminatórias.

- Publicidade -

Ángel Romero, atacante do Paraguai

Romero é conhecido do torcedor brasileiro, especialmente pelo corintiano. É o principal jogador da seleção paraguaia, já fez 4 gols nas Eliminatórias. Está livre no mercado e deve fechar com um novo clube para 2022, além de ser uma boa opção para o setor ofensivo.

Jhon Chancellor, zagueiro da Venezuela

Titular no Brescia, da Itália, o zagueiro de 29 anos não é dos mais técnicos, mas tem uma forte jogada aérea devido aos seus 1,97m de altura. Seu valor de mercado é de 800 mil euros, mas seu contrato com os italianos chega ao fim já em junho de 2022.

Moisés Caicedo, volante do Equador 

Para fechar, mais um equatoriano na lista de bons nomes para o Inter. Caicedo é um volante de 20 anos que atualmente está emprestado pelo Brighton, da Inglaterra, ao Beerschot Wilrijk, da Bélgica. O jogador tem quatro assistências e dois gols nas Eliminatórias. No ranking de maiores garçons está atrás apenas de Neymar e Lo Celso.

Comentários do Facebook

- Publicidade -