Confira a escalação oficial do Inter contra o Corinthians

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional está definido pelo técnico Diego Aguirre para enfrentar o Corinthians logo mais, às 16h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos os times possuem uma rivalidade muito grande, que só cresceu nos últimos anos.

À procura da vitória, o Colorado conta com os retornos de Gabriel Mercado e Edenilson, que poderá ajudar Taison e Patrick e se aproximar de Yuri Alberto para superar o sistema defensivo do Corinthians. Sem Saravia e Heitor, o mais esperado é que Gabriel Mercado atue na lateral direita, com a manutenção de Kaique Rocha ao lado de Cuesta.

- Publicidade -

Leia Também

Gustavo Maia É Relacionado E Empresário Bate O Martelo Sobre O Inter

Internacional Bate O Martelo E Define Futuro De Guerrero

Inter Tem Aproveitamento De Time Rebaixado Contra Equipes Do G7

- Publicidade -

Internacional Age Na Surdina E Tem 3 Nomes Para Substituir Diego Aguirre

Victor Cuesta recebe sondagem e pode deixar o Internacional

Yuri Alberto entra na mira de italianos e Inter define valor para a venda

O Internacional está com um total de 9 desfalques (Renzo Saravia (desgaste físico); Heitor, Daniel, Matheus Cadorini e Vinícius Mello (lesionados); Bruno Méndez (suspenso); Paolo Guerrero (de saída do clube); Rodrigo Moledo (transição física); Gustavo Maia (liberado para audiência no exterior).

Confira a escalação oficial do Internacional, que foi divulgada agora a pouco:

Confira também a provável escalação do Corinthians pelo Brasileirão

Escalação provável do Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Cantillo, Giuliano, Renato Augusto, Gabriel Pereira e Adson (Jô ou Mosquito); Róger Guedes.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado