Confira a escalação oficial do Inter para o GreNal 432

0

Saiu a escalação oficial do Inter! O time entra em campo daqui a pouco pela final do Gauchão 2021 e precisa vencer para ficar com a taça. Entretanto, se for uma vitória magra, por um gol de diferença, a disputa irá para as cobranças de pênaltis.

Inter vence novamente Vasco e vai às semifinais da Copa do Brasil Sub-20

O técnico Miguel Ángel Ramírez tinha algumas dúvidas em relação ao time que mandaria a campo. Por mais que Lucas Ribeiro tenha feito uma boa atuação contra o Olimpia e ajudado a segurar o 0x0, a chance de Zé Gabriel voltar existia.

Além disso, a principal questão que se tinha antes da escalação oficial do Inter ser divulgada era: quem jogará no lugar de Taison? Não que o atacante esteja sendo brilhante, mas é sim um jogador importante. No jogo contra o Olimpia ele deixou Maurício em boas condições de marcar, por exemplo.

Maurício, Praxedes e Nonato apareciam como alternativas para a vaga. E no ataque, manter Caio Vidal ou voltar a escalar Marcos Guilherme? Aliás, o jogador tem rendido mais nos últimos jogos, embora tenha perdido um gol incrível no GreNal de domingo passado.

Escalação oficial do Inter foi divulgada

O Colorado terá que fazer algo que aconteceu apenas uma vez na história, sete anos atrás: ganhar do Grêmio na Arena. Muitos destes jogos terminaram empatados, como foi a final de 2019, vencida por eles nos pênaltis.

O Clube do Povo precisa superar o adversário para voltar a erguer um troféu. No mesmo dia e horário, o São Paulo joga contra o Palmeiras no Morumbi, também para voltar a ser campeão. Eles não ganham nada desde 2012.

Os dois times passam por uma seca de conquistas, algo parecido e que pode terminar quase que ao mesmo tempo.

Foto: Internacional/Twitter

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.