Confira a escalação oficial do Internacional contra o Always Ready

Lista responde alguns mistérios

0

Foi confirmada a escalação oficial do Internacional para o jogo desta quarta-feira (26) contra o Always Ready pela Libertadores. O técnico Miguel Ángel Ramírez tinha algumas dúvidas em relação ao time que entraria em campo, mas agora os mistérios foram solucionados.

Análise Tática: Inter x Always Ready (PÓS-JOGO)

A bola vai rolar daqui a pouquinho no Beira-Rio, às 19h. O jogo é válido pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores. Na matemática o Inter ainda não está classificado, mas ficará fora só se acontecer uma catástrofe. O Colorado tem enorme vantagem no saldo de gols.

Além disso, o Always Ready vem enfrentando sérias dificuldades nos jogos fora de casa. Eles sofreram 14 gols nos últimos três jogos, incluindo uma goleada por 7×2 na semana passada, contra o Deportivo Táchira. Mas, ainda possuem chances de classificação.

Qual é a escalação oficial do Internacional?

A escalação oficial do Internacional respondeu duas dúvidas importantes: antes da lista ser divulgada, não havia conhecimento sobre quem seria o parceiro de Lucas Ribeiro na zaga, se Victor Cuesta ou Zé Gabriel. O argentino foi preservado no GreNal 432 por sentir desgaste físico.

No ataque também havia uma dúvida, quem seriam os parceiros de Galhardo? Sem Yuri Alberto, o centroavante já era aguardado entre os titulares. Caio Vidal era uma opção e Paolo Guerrero também surgiu como especulação. Ramírez fez suas apostas, resta saber se vai dar certo.

O próximo jogo do Inter será no domingo (30), às 20h30, contra o Sport, no Beira-Rio. Além disso, o adversário das oitavas de final será conhecido na próxima semana, em sorteio realizado pela Conmebol.

Enfim, gostou da notícia?

Siga nossas redes sociais: Instagram e  Grupo do Facebook e também Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o Internacional e ainda concorrer a prêmios nos sorteios.

Crédito: Ricardo Duarte

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.