Confira a escalação oficial do Internacional contra o Sport pelo Brasileirão

0

O Internacional está oficialmente escalado para a estreia no Campeonato Brasileiro de 2021 diante do Sport. A bola irá rolar logo mais, às 20h30.

O Colorado informou que Rodrigo Dourado e Daniel são os desfalques de última hora. O volante sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e o departamento médico estima que seu período de recuperação dure de 2 a 3 semanas. Já o goleiro está fora por questões particulares.

Lomba segue como titular na meta colorada. Com a ausência de Dourado, Johnny voltou a ser relacionado. No ataque, Miguel Ángel Ramírez surpreendeu. Caio Vidal ganhou a vaga de Palacios e Mauricio voltou ao time titular. Galhardo foi poupado e começa no banco.

A grande novidade entre os suplentes é a presença de Patrick. O meia se recuperou totalmente de uma lesão na coxa que o afastou por quase um mês e voltou a ficar disponível.

Qual é a escalação oficial do Internacional?

Foto: Reprodução Twitter/Internacional

O Inter vai a campo na partida inaugural do Brasileirão com: Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Cuesta, Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison; Caio Vidal, Mauricio e Yuri Alberto.

Já o técnico Umberto Louzer coloca o Sport com: Mailson; Hayner, Rafael Thyere, Sabino, Sander; Marcão, Junior Tavares, Ricardinho, Thiago Neves; Paulinho Moccelin e Mikael.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.