Confira a provável escalação do Inter contra o 9 de Octubre pela Sul-Americana

O técnico Mano Menezes está definindo os últimos detalhes para a próxima partida na Copa Sul-Americana. O Colorado enfrenta o 9 de Octubre, nesta terça-feira (24), às 21h30, no estádio Beira-Rio, pela sexta rodada da competição continental.

Para o duelo, o treinador terá os retornos de Renê, que teve desconforto na coxa direita, e Taison, após lesão muscular na coxa esquerda. Ambos os jogadores devem assumir a titularidade contra o 9 de Octubre.

A expectativa é de que Renê recupere a vaga que está sendo ocupada por Moisés, enquanto Taison atue no lugar de Alan Patrick (o atleta não está inscrito na Sul-Americana. Caso o meia-atacante não esteja presente, o mais cotado para assumir a posição é Mauricio.

A provável escalação do Inter para a partida tem: Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Vitão e Renê; Rodrigo Dourado, Edenilson, De Pena e Taison; Wanderson e David. Técnico: Mano Menezes.

Após poupar jogadores contra o Cuiabá, o Colorado vai jogar com força máxima na competição continental. A partida é decisiva para que o clube conquiste a classificação para as oitavas de final.

Inter não é prioridade do 9 de Octubre

O 9 de Octubre não tem mais chances de se classificar para a próxima fase da Sul-Americana. A equipe equatoriana vai jogar com os reservas com o Internacional, dando prioridade para a disputa do campeonato nacional.

No último sábado (21), o 9 de Octubre foi derrotado por 3 a 2 pelo Cumbayá e assumiu a última posição do campeonato equatoriano. A equipe quer reverter a situação nas próximas semanas, por esse motivo o duelo contra o Internacional será deixado de lado.

“As duas competições estão desgastando a equipe. Vou conversar com os jogadores, mas iremos ao Brasil sem todos os titulares”, comentou o treinador do 9 de Octubre.

Comentários do Facebook

- Publicidade -