Confira a provável escalação do Inter contra o América-MG

O Internacional enfrentará o América-MG, no Beira Rio, na próxima segunda-feira (11). A partida acontece às 20h e é válida pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado vai forte para o jogo após a vitória na Copa Sul-Americana, mas ainda tem que lidar com alguns desfalques na partida.

A partida é importante para o Inter, tendo em vista ainda que o time já sabe todos os resultados de seus adversários diretos, que atuaram no final de semana, e já saberá o que pode alcançar com os resultados. Antes do início da décima sexta rodada do Brasileirão, o Clube do Povo estava 4 pontos atrás do líder, Palmeiras.

Porém, o Clube do Povo terá que lidar com desfalques para a disputa. Alan Patrick está lesionado e deve ficar de fora por mais um mês no Colorado. Além disso, Wanderson já se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda e deve estar de volta em 10 dias. Na lateral-esquerda, Renê ainda não retornou e Moisés segue com a vaga.

Confira a escalação do Inter para encarar o América-MG

Além disso, Mano Menezes provavelmente poupará Bustos, que até participou do jogo do meio de semana, mas não deve entrar em campo para evitar a volta da lesão. Com isso, a escalação deve ser: Daniel; Heitor, Vitão, Moledo (Mercado) e Moisés; Gabriel, Edenilson, De Pena e Taison; Pedro Henrique e Alemão

O time gaúcho ainda aproveita para contar com o apoio da torcida, que pode comparecer em peso, ainda mais da última partida no Beira Rio, quando o Inter reverteu placar negativo e avançou na Copa Sul-Americana, ao vencer o Colo-Colo por 4 a 1. A vitória deu moral para os jogadores mas também deve incentivar ainda mais a torcida, que empurrou o time do começo ao fim no jogo da classificação.

Comentários do Facebook

- Publicidade -