Confira a provável escalação do Inter contra o Ceará pelo Brasileirão 2022

O técnico Mano Menezes está definindo os últimos detalhes do Internacional para a partida contra o Ceará. As duas equipes jogam no próximo sábado (2), às 19h, na Arena Castelão, em duelo válido pela 15° rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador colorado vai jogar com os reservas, visando a disputa da volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana na semana que vem, contra o Colo-Colo. Por conta disso, jogadores como Daniel, Vitão e Alan Patrick não estarão em campo.

Mano Menezes realizou treinos nos últimos dias e praticamente definiu a escalação que vai entrar em campo. A tendência é de que o Internacional utilize um esquema tático diferente, com três zagueiros e dois laterais de origem jogando pelos lados do campo.

O provável onze inicial tem: Keiller; Kaíque Rocha, Rodrigo Moledo (Mercado) e Moisés; Heitor, Gabriel, Johnny, Maurício e Thauan Lara; Taison e Wesley Moraes.

Entre os jogadores cotados para assumir a titularidade contra o Ceará, os únicos que devem jogar contra o Colo-Colo são Mercado e Gabriel. O resto dos titulares permaneceu em Porto Alegre para descansar e ficar 100% fisicamente no duelo da semana que vem.

O Internacional enfrenta o Colo-Colo na próxima terça-feira (5), às 21h30, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

A lista de relacionados do Internacional

Confira a lista de relacionados do Internacional para a partida contra o Ceará:

  • Goleiros: Keiller, Anthoni e Emerson Jr
  • Laterais: Heitor, Moisés, Thauan Lara e Paulo Victor
  • Zagueiros: Gabriel Mercado, Kaíque Rocha e Rodrigo Moledo
  • Volantes: Gabriel, Johnny, Liziero e Matheus Dias
  • Meias: Estêvão, Maurício, Taison e Lucas Ramos
  • Atacantes: Caio Vidal, Gustavo Maia, Wesley Moraes e Matheus Cadorini

- Publicidade -