Confira a provável escalação do Inter para o jogo contra o Flamengo

Internacional pretende manter o ritmo das últimas duas partidas para subir ainda mais na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, pensando nisso, o time comandado por Mano Menezes recebe o Flamengo no Beira Rio e se apega no retrospecto recente para sair do jogo com a vitória.

A partida acontece neste sábado (11), às 21 horas e, para o confronto, Mano deve preparar algumas mudanças na escalação. Em primeiro lugar, Edenilson cumprirá suspensão pelo terceiro cartão Amarelo, tendo como principal candidato para sua vaga Rodrigo Dourado.

Além disso, o ataque Colorado deve sofrer mudanças para a próxima partida, Alexandre Alemão aparece como um dos favoritos para ocupar a vaga mais avançada do Internacional, no lugar de David. Confira a provável escalação do time gaúcho: Daniel; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Gabriel, Dourado, De Pena e Alan Patrick; Wanderson e Alemão (David).

Inter e Flamengo vivem momentos opostos

Em fases diferentes na temporada, o rubro-negro carioca vem de duas derrotas seguidas, incluindo uma para o lanterna da competição, Fortaleza, em pleno Maracanã, o que fez balançar a estabilidade do treinador Paulo Sousa, agora o time terá a estreia de Dorival Junior no comando técnico.

Em contraponto, o Colorado tem 14 partidas de invencibilidade, tendo feito quatro pontos nos últimos dois jogos, que foram fora de casa, se mostrando com certo favoritismo para a partida, tendo em vista ainda a partida realizada no Beira Rio. Com certa moral já conquistada, Mano Menezes ainda não perdeu nenhuma partida no comando do Internacional.

A vitória neste sábado pode significar a entrada de vez do Clube no Povo na disputa pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro. Hoje o Inter tem 4 pontos à menos que o líder, Palmeiras e busca diminuir essa distância.

Comentários do Facebook

- Publicidade -