Confira a provável escalação do Internacional contra o Fortaleza

Saiba quem deve jogar, são quatro dúvidas

0

Qual é a provável escalação do Internacional para enfrentar o Fortaleza? O time jogou na quinta-feira (3) contra o Vitória, na Bahia e nem retornou ao Rio Grande do Sul. A equipe de Miguel Ángel Ramírez seguiu no Nordeste, onde joga neste domingo (6), às 16h, no Castelão.

Durante os treinamentos, o treinador espanhol priorizou trabalhos da parte técnica. A delegação viajou para o Ceará já na sexta-feira (4). Aliás, é um jogo importante, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, ainda mais porque o Colorado tropeçou em casa na estreia e apenas empatou com o Sport.

Qual é a provável escalação do Internacional?

Ramírez ainda tem muitas dúvidas, por isso é até difícil falar em uma provável escalação do Internacional para pegar o Fortaleza. De fato, ele pode realizar quatro mudanças na equipe titular. O time que vai jogar deve ter:

  • Daniel (Lomba); Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Johnny (Lindoso), Edenilson e Taison; Caio Vidal, Yuri Alberto (Thiago Galhardo) e Patrick (Mauricio).

Pelo menos uma das mudanças deve acontecer. No caso da possível saída de Johnny, é algo que não se justifica, já que o jovem atuou bem contra o Vitória. Ele fez a bola girar no meio de campo, mesmo que estivesse sem ritmo de jogo.

Daniel fez apenas uma defesa e trabalhou bem com os pés. A torcida pega no pé de Marcelo Lomba, embora ele não mereça tantas críticas. Falha como qualquer goleiro e defende como poucos. Não fosse ele, provavelmente o Colorado teria perdido o GreNal 432.

No caso de Patrick, realmente não foi bem contra o Vitória. Mas, a falta de ritmo deve ter sido a responsável por isso. Fato é que Mauricio não joga bem na ponta, é sempre uma opção boa para o segundo tempo.

Por último, Yuri Alberto não tem jogado bem nas últimas partidas. E Galhardo tem contribuído quando entra nos jogos. Talvez seja a disputa mais equilibrada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.