Confira as chances do Inter trazer Cáceres, zagueiro da Fiorentina

Defensor pretende continuar na Europa

0

O Inter chegou a especular a contratação de Martín Cáceres, jogador da Fiorentina. A direção colorada está no mercado em busca de defensores capazes de qualificar o plantel liderado por Miguel Ángel Ramírez. O jogador tem contrato encerrando no fim de junho, mas será que ainda tem chance de vir?

Por mais que seja uruguaio e pudesse ficar mais próximo da família jogando no Rio Grande do Sul, hoje o negócio é considerado quase impossível. Afinal, o defensor deseja continuar na Europa e pretende renovar com a Fiorentina, o que está sendo adiado. Aliás, ele é titular da equipe.

Caso não permaneça na Itália, a expectativa é de que vá para a Espanha, times do país já fizeram consultados ao empresário do zagueiro de 34 anos. No velho continente já defendeu times como Barcelona, Sevilla e Juventus, entre outros.

Cáceres ainda pode vir para o Inter?

Cáceres ganha 100 mil euros por mês na Fiorentina, equivalente a R$ 650 mil. Se viesse para o Internacional, teria que reduzir, talvez, pela metade este ganho. Afinal, este é um salário acima dos padrões do Inter, nem Taison ganha tanto, apenas Guerrero.

Outra coisa importante: a janela de transferências internacionais foi fechada no domingo (23). E voltará a ficar aberta apenas em 1º de agosto. Portanto, se o zagueiro for contratado, ainda ficará dois meses sem poder entrar em campo.

Sem Rodrigo Moledo lesionado e com Zé Gabriel em má fase, a direção entende que precisa reforçar o setor. Mas, estranho mesmo foi perder Messias para o Ceará, zagueiro de alto nível que defendia o América-MG e facilmente poderia jogar ao lado de Cuesta.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.