Confira as frases hilárias de Farid após o rebaixamento do Grêmio

- Publicidade -

- Publicidade -

O jornalista Farid Germano Filho ficou extremamente irritado com o rebaixamento do Grêmio para a Série B do Brasileirão. O time gaúcho até conseguiu passar o Bahia, só que o Juventude ganhou. E eles vão jogar pela terceira vez a Série B.

O Grêmio perderá cerca de R$ 100 milhões com o rebaixamento para a Série B. O clube perderá milhões com a grana paga pela televisão. Além disso, se não ganharem a Copa do Brasil em 2022, só podem voltar a um torneio da Conmebol em 2024.

- Publicidade -

Melhores frases do Farid

Sobre Douglas Costa:

“O Douglas Costa faz mais festa de casamento do que tem de gol pelo Grêmio. Esse inútil, inútil”.

Sobre a mala para o Corinthians:

- Publicidade -

“O Grêmio tentou mandar uma mala para o Corinthians, e mandou um dirigente para São Paulo. Aí vai lá, gasta avião e o cara corre dentro da sala. O Corinthians não quis”.

Farid criticou Douglas Costa:

“Vitória inútil, Douglas Costa que tumultuou nos últimos dias, um gol inútil”.

O que achou do rebaixamento, Farid?

“Só não ficaram os medíocres, os medíocres caíram”.

E sobre Vagner Mancini?

“Vai embora de Porto Alegre de madrugada, vai de carro, vai embora. Toma um chá de sumiço e vá plantar batata. Técnico burro, time covarde do Grêmio”.

Farid lembrou do Inter também:

“É vergonhoso e merecido o rebaixamento do Grêmio. Merecido, merecido, merecido. O Grêmio foi incompetente em todo o Campeonato Brasileiro. Escuto foguetes em Porto Alegre, são os vermelhos que estão vibrando”.

Comentários do Facebook

- Publicidade -