Confira as prováveis datas de Inter x Bragantino pelo Brasileirão

- Publicidade -

- Publicidade -

A convocação de Edenílson para a Seleção Brasileira fez com que o duelo entre Inter x Bragantino fosse adiado. A partida seria exibida na televisão e renderia R$ 1,1 milhão para cada time, pela transmissão na Globo/RBS. A CBF ainda não confirmou, mas existem datas prováveis para a partida acontecer.

A tendência é que o duelo seja remarcado para meados de setembro, quando serão disputados os jogos de volta das quartas de finais da Copa do Brasil. Os jogos vão acontecer entre os dias 14 e 15, terça e quarta-feira. É possível ainda que o duelo seja agendado para quinta-feira (16).

- Publicidade -

O Bragantino foi eliminado pelo Fluminense na terceira fase da Copa do Brasil e segue vivo na Copa Sul-Americana, onde está na semifinal. Mas, os jogos da competição da Conmebol serão agendados para outra semana, não existindo conflito com esta data.

É provável ainda que a CBF reagende o duelo entre Ceará x Palmeiras para a mesma data, outro jogo da 19ª rodada que foi adiado por convocações. Assim, restariam Atlético-MG x Grêmio, São Paulo x América-MG e Flamengo x Atlético-GO, sem datas para acontecer.

Prováveis datas para Inter x Bragantino pelo Brasileirão

- Publicidade -

A data original do jogo era uma terça-feira, dia 7, feriado de Independência. Então, o adiantamento deve ter jogado a partida para a semana seguinte apenas.

Como o Bragantino continua na Copa Sul-Americana, se a CBF não adotar essa medida, terá que esperar uma nova janela de jogos a Copa do Brasil para recuperar a partida atrasada.

O Flamengo já tem dois jogos a menos e terá mais um após não jogar neste fim de semana. A equipe segue viva na Copa do Brasil e Libertadores, fazendo com que o período para remarcar um jogo seja muito menor.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado