Confira os melhores memes da 16ª derrota do Grêmio

- Publicidade -

- Publicidade -

“Arê re, o Grêmio vai jogar a Série B”, cantou a torcida do Atlético Mineiro nos minutos finais do jogo contra o time de Porto Alegre. Os gaúchos foram derrotados por 2 a 1 jogando no Mineirão, em jogo atrasado da 19ª rodada.

O Grêmio jogou como nunca e perdeu como sempre, diria o poeta. A equipe gaúcha não fez um jogo ruim, mas foi derrotada. O time chegou a empatar com Campaz, só que logo depois o colombiano cometeu pênalti e Vargas fez 2 a 1.

- Publicidade -

Foi a 16ª derrota do time em 29 partidas. Eles ainda tem um jogo atrasado, contra o Flamengo. No próximo sábado (6), pegam o Inter no Beira-Rio e o Colorado faz o que pode para tentar colocar a pá de cal no rebaixamento tricolor.

Confira os melhores memes da derrota do Grêmio

Um dos memes veio do goleiro Gabriel Chapecó, que tentou intimidar Vargas antes da cobrança do pênalti que originou o segundo gol. O chileno já cobrou pênaltis em finais de Copa América, e claro que fez o gol.

- Publicidade -

Confira outras zoeiras com o coirmão da capital do Rio Grande do Sul:

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado