Na noite desta quinta-feira (11), Inter e Melgar se enfrentam em jogo válido pelas quartas de final da Sul-Americana. Para enfrentar os peruanos, Mano Menezes possui quase todos os principais jogadores a disposição, sendo o único grande desfalque, Alexandre Alemão, que cumpre suspensão adquirida no primeiro embate.
Além de que, a grande novidade entre os relacionados foi a inclusão de Mikael. O centroavante tem se destacado nos treinamentos e acabou antecipando sua possível estreia no Colorado. Isso porque a comissão técnica alvirrubra pretendia realizar um trabalho mais longo de aprimoramento físico junto ao atleta.
Para compor o meio-campo, Mano optou pela manutenção de Alan Patrick, mesmo após o camisa 10 ter manifestado dores musculares na goleada sofrida para o Fortaleza no Castelão. Com isso, o meia fará parceria junto de De Pena, Edenilson e Gabriel.
Quanto a dupla de zaga, o comandante colorado devolveu Gabriel Mercado a posição. Desse modo, o argentino formará dupla com Vitão e será acompanhado de Bustos, como também, de Renê, que irão compor as laterais.
Para o ataque, Braian Romero foi o escolhido para substituir Alemão. Apesar da sombra de Mikael, o argentino é o ficha de 1 de Mano e terá a chance de se consagrar no Gigante lotado.
Sendo assim, os 11 escolhidos de Mano são: Daniel, Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson, De Pena e Alan Patrick; Wanderson e Braian Romero.