Confirmada a nova função de D’alessandro no futebol

As aparições de D’alessandro em programas esportivos não tem sido por acaso. Depois de participar do Bem Amigos, o ídolo colorado marcou presença no Flow Sport Club e parece ter utilizado a experiência para aprender sobre sua mais nova função no futebol.

Após dois meses de aposentadoria, o gringo tomou um rumo diferente do que todos imaginavam. A novidade é que o ex-jogador será apresentador de um Podcast vinculado a Conmebol e já tem seu primeiro convidado para a estreia do programa.a

Trata-se do meia Verón, que marcou história no futebol em períodos paralelos ao de D’alessandro. A informação foi apurada pelo repórter André Hernan, que noticiou o fato em sua conta no Twitter, na noite desta quarta-feira (25).

D’alessandro será apresentador de um Podcast

Quando muitos esperavam que o gringo assumiria um papel totalmente ligado aos clubes, o anúncio de que D’ale se tornará apresentador surpreendeu a todos. A entrevista com o ex-craque do Estudiantes marcará mais um reencontro entre os argentinos, que se enfrentaram em diversas vezes em confrontos decisivos.

O primeiro e mais significativo foi o enfrentamento na final da Copa Sul-Americana de 2008. Na ocasião, D’ale levou a melhor e conquistou o título inédito junto ao Inter. Depois disso, os craques voltaram a se encontrar em uma decisão, dessa vez, pelas quartas de final da Libertadores 2010. Novamente o Colorado levou a melhor e despachou os argentinos, que eram os atuais campeões do torneio.

O programa ainda não possui data de estreia, mas já tem a confirmação de que vai acontecer. Será a primeira função de D’alessandro após se aposentar, mas estará longe de ser a única, já que o meia possui o curso de treinador, além da imensa vontade de seguir trabalhando no futebol.

Comentários do Facebook

- Publicidade -