Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Confirmado: Bruno Rodrigues surpreende e vai para o Rio Grande…

O atacante Bruno Rodrigues, do Cruzeiro, surpreendeu em notícia que foi publicada nos últimas horas. De férias, o atleta tomou a decisão de viajar para Natal, no Rio Grande do Norte. A situação surpreendeu um cruzeirense, dono de restaurante localizado na praia da Ponta Negra, que ficou animado com a presença do profissional.

Na noite de quarta-feira (13), Bruno Rodrigues visitou o restaurante “Tempero Mineiro”, ponto de encontro do reduto “Natalzeiros”, grupo de torcedores do Cruzeiro que moram na região de Natal. O atleta aproveitou o momento para conceder autógrafos e tirar fotos com diversos cruzeirenses. Muitos pediram para que ele permaneça na equipe mineira em 2024.

“Eu estava aqui trabalhando. De repente, o homem (Bruno Rodrigues) apareceu me procurando, queria saber quem era o dono do estabelecimento que tinha os eventos com a torcida do Cruzeiro”, revelou Daian Moreira, proprietário do restaurante, em entrevista à Rádio Itatiaia.

De acordo com Daian, a visita de Bruno Rodrigues foi completamente inesperada. “Foi o seguinte, um amigo meu que trabalhou no restaurante em frente, é amigo do Bruno Rodrigues. Esse amigo sempre mandava fotos da galera comemorando aqui no bar. Aí, como o Bruno está de férias aqui em Natal, veio visitar. Para mim foi uma honra”, disse.

Bruno Rodrigues no Internacional?

O atacante Bruno Rodrigues está com o futuro indefinido para a próxima temporada. No entanto, após receber uma proposta milionária, o atleta já definiu que não permanecerá no Cruzeiro em 2024. A equipe mineira segue com 33% dos direitos econômicos do jogador, porém o Tombense é responsável pelo passe do mesmo.

O profissional foi o artilheiro do Cruzeiro na temporada. Marcou 13 gols e distribuiu sete assistências. Ele surge como um dos principais alvos do Internacional para 2024. Com a desistência da Raposa, o Colorado ficou ainda mais animado com a possibilidade de acordo.