Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Confirmado! CBF toma decisão sobre Eduardo Coudet assumir a Seleção Brasileira

Depois do imbróglio com o técnico Carlo Ancelotti, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tomou uma nova decisão nas últimas horas. Isso porque Fernando Diniz, do Fluminense, foi destituído do cargo e não vai participar da Copa América com a Seleção Brasileira. Desta forma, a entidade máxima do futebol brasileiro busca por um novo nome.

O técnico Eduardo Coudet, que já teve especulações no cargo em outros tempos, foi citado por torcedores como um possível nome para ingressar na Seleção do Brasil. No entanto, é pouco provável que o comandante vá reforçar a equipe canarinha. O presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, já tem um nome bem definido para ocupar o cargo.

O principal alvo da Seleção Brasileira é o técnico Dorival Júnior, do São Paulo, que conquistou a Copa do Brasil na temporada passada. O comandante está com o futuro indefinido para 2024 e pode aceitar o cargo na entidade máxima do futebol brasileiro. O Tricolor Paulista, por sua vez, quer que ele permaneça no cargo por mais tempo.

Desta forma, o Internacional segue realizando trabalhos com o técnico Eduardo Coudet. O treinador está contribuindo na prospecção de atletas e define as principais prioridades do elenco. Até o momento, o Colorado anunciou as chegadas do zagueiro Robert Renan, que pertence ao Zenit, e do atacante Lucas Alario, que estava no Eintracht Frankfurt.

Eduardo Coudet aguarda a chegada de reforços no Inter

O Internacional segue procurando por jogadores que reforcem o elenco do técnico Eduardo Coudet. O Colorado define a necessidade de trazer pelo menos um goleiro, um lateral, um volante, um meia e um atacante. O clube está próximo de anunciar o meio-campista Fernando, de 36 anos, que rescindiu o contrato com o Sevilla recentemente.