Um diretor do Internacional acabou batendo o martelo e tomando uma decisão importante sobre a demissão de Mano Menezes. Com um trabalho bastante contestado, não é esperado que o treinador tenha mais uma grande sequência no comando técnico da equipe, tendo em vista a crise que vem se montando dentro da equipe com as derrotas seguidas acumuladas.
A situação está tão complicada que, após o confronto contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, William Thomas acabou indo aos microfones, em entrevista coletiva, para comentar sobre a situação do time. Entre os tópicos questionados pelos repórteres apareceu a permanência ou não de Mano Menezes no comando técnico do time gaúcho.
Para o executivo de futebol, o treinador está no cargo “no momento”. “O processo pós-jogo é de avaliar o jogo. Fizemos isso. Todos queremos mudanças. Há várias formas de mudar. O Mano é o técnico nesse momento. O respeitamos. Avaliamos o jogo e os próximos passos. Continuaremos conversando para definir os próximos passos”, disse o executivo.
Apesar de afirmar que o técnico é Mano Menezes, o discurso não assegurou que o treinador fica no time. “Nesse momento, a gente segue o processo que a gente sempre faz, de avaliar o jogo. É óbvio que todos nós queremos mudanças, de comportamento, de postura, de desempenho. Se houver alguma mudança vocês vão perceber ao longo do tempo”, declarou William Thomas.
Dirigente não confirma Mano Menezes
Durante a entrevista coletiva, William Thomas acabou admitindo que há uma sequência bastante complicada no time gaúcho, mas apostou em uma melhora para voltar à boa fase em breve. “Sou profissional, estou aqui à disposição do clube, sim existe uma sequência negativa, estamos envergonhados, mas acredito que podemos voltar aos bons momentos”, disse o dirigente.