Recentemente acabou sendo confirmado e agora essa pessoa pode estar muito próxima de atuar dentro do Sport Club Internacional. Depois da queda do time gaúcho na disputa da Copa Libertadores da América, outro assunto passou a ser bastante debatido nos bastidores da equipe, com novidades surgindo nas últimas horas e pegando alguns torcedores de surpresa.
Agora começou, oficialmente, a corrida eleitoral no Clube do Povo. Com eleições marcadas para o final deste ano, os candidatos ao cargo de mandatário da equipe vermelha começam a aparecer e um deles foi confirmado. As inscrições das chapas já começaram e um grupo político já se movimentou para tentar conseguir assumir a gestão do time em 2024.
O grupo político Movimento Inter Grande, mais conhecido como MIG, acabou lançando oficialmente a sua candidatura e confirmou que Roberto Melo será o responsável por tentar ocupar a cadeira de mandatário do time gaúcho. Com isso, o antigo vice-presidente fica perto de atuar dentro do Internacional mais uma vez, isso, é claro, se conseguir vencer as eleições.
Vale lembrar que o momento político do Clube do Povo segue incerto, tendo em vista que parte dos torcedores critica bastante a atual gestão, comandada por Alessandro Barcellos. Enquanto isso, outros defendem as ações feitas pelo presidente de agora, criticando as gestões passadas da agora oposição, gerando uma grande incerteza sobre o que acontecerá no futuro colorado.
Melo confirma chapa no Inter e pode voltar para o clube
Confira a composição da Chapa do Movimento Inter Grande (MIG), para a eleição:
- Roberto Melo – ex-VP Futebol Medeiros
- Léo Centeno Jr – ex-VP de Patrimônio da gestão Medeiros
- Luciana Gomes – candidata com Aquino na última eleição
- Mauri Silva – ex-secretário-geral da gestão Medeiros
- Guinther Spode – candidato MIG última eleição