Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Confirmado! Enner Valencia está fora por decisão de Eduardo Coudet

Acabou sendo confirmado recentemente e Enner Valencia está de fora no Sport Club Internacional após uma decisão de Eduardo Coudet. O time gaúcho está se preparando para entrar em campo já na noite desta quarta-feira, mas, para a surpresa dos seus torcedores, a grande referência do sistema ofensivo não estará disponível para entrar em campo.

Pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho de 2024, o Clube do Povo viajará para encarar o São Luiz em partida marcada para a noite desta quarta-feira, às 19h. No entanto, para o confronto em questão, quem não estará disponível será o grande goleador colorado, que acabou entrando na lista de poupados por Eduardo Coudet para este segundo jogo.

Na última terça-feira, o Inter acabou revelando a lista de relacionados para o confronto e o centroavante Enner Valencia acabou ficando de fora até mesmo do banco de reservas, não sendo inscrito e nem viajando. O equatoriano permanecerá em Porto Alegre realizando trabalhos específicos, pensando em ficar 100% para as próximas rodadas.

O treinador já falou da administração das suas peças. “Acho que temos que ir dando participação a todo o grupo e ir manejando a carga de trabalho. Não sei. Cinco ou seis rodadas, quando o time vai começar a se sentir bem. Quem não jogou hoje, vai ter mais carga de trabalho para quarta. E assim vamos sustentando o planejamento quanto à parte física”, disse Eduardo Coudet, em coletiva.

Eduardo Coudet escolhe relacionados para a segunda rodada

Confira a lista de atletas relacionados pelo Inter para a próxima partida: Anthoni, Bruno Genrique, Carlos De Pena, Charles Aránguiz, Diego, Fabrício Bustos, Gabriel, Gabriel Barros, Gustavo Campanharo, Hugo Mallo, Igor Gomes, Keiller, Lucas Alario, Lucca, Luiz Adriano, Pedro Henrique, Renê, Robert Renan, Rômulo, Vitão, Wanderson e Hyoran.