Na noite desta quarta-feira (5), Flamengo e Inter se enfrentam em jogo válido pela 30º rodada do Brasileirão. Com uma série de desfalques, Mano Menezes teve de ser criativo para escalar o Colorado e a formação escolhida assustou alguns torcedores. Isso porque a equipe escolhida não possui características defensivas na meia-cancha, algo que deixa o confronto perigoso, visto que, a equipe rubro-negra possui um dos melhores ataques do continente.
Os desfalques já começam a partir da meta alvirrubra. Daniel segue com lesão no olho e, com isso, Keiller será o goleiro titular. Além de que, Mercado regressa ao sistema defensivo e formará dupla com Vitão. Desse modo, Mano anula às informações de que poderia esboçar uma equipe com três zagueiros.
Para o meio-campo, o grande desfalque será Gabriel. O capitão colorado sofreu uma grave lesão no joelho e se ausentará dos gramados por cerca de oito meses. Para substituir o camisa 23, Liziero foi o escolhido de Mano e abrirá o setor de marcação. Junto do ex-jogador do São Paulo, Edenilson, Alan Patrick e Mauricio preenchem o setor.
No ataque, Pedro Henrique e Alemão seguem comandando o setor. Com a ausência de Wanderson, a dupla tem se destacado nos jogos e lidera às ações ofensivas do time de Mano no Campeonato Brasileiro.
A bola rola no Maracanã, a partir das 21h30. Caso vença, o Inter se manterá na vice-liderança, que está sendo ameaçada com a vitória momentânea do Fluminense sobre o Atlético-GO.
Confira a escalação do Inter para enfrentar o Flamengo: