Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Confirmado! Flamengo aplica xeque-mate e vai anunciar sonho do Internacional

Recentemente acabou sendo confirmado e o Flamengo aplicou um xeque-mate, estando próximo de um grande sonho do Internacional. Apesar de ainda ter muito para acontecer na temporada atual, o departamento de futebol e diretoria do Colorado já estão trabalhando pensando na montagem do time para a próxima temporada, gerando algumas informações.

Recentemente, inclusive, acabou surgindo a informação de que o Clube do Povo teria interesse em repatriar Oscar, algo que foi comentado pelo próprio presidente da equipe, Alessandro Barcellos. Depois disso, no entanto, o site Revista Colorada acabou apurando que o jogador estaria mais próximo de vestir a camisa rubro-negra depois de deixar o futebol chinês.

Depois das informações iniciais do site citado, o jornalista Marinho Saldanha acabou trazendo um vídeo em seu canal no Youtube onde comenta os motivos que fazem o Flamengo ficar na frente do Internacional em uma disputa pelo meio-campista.

“O Flamengo que já tinha entrado em contato com o Oscar na janela de transferências anterior. O que aconteceu foi que o Flamengo, quando entrou em contato com o Oscar na oportunidade anterior, deixou alinhado o que seria de parâmetro financeiro para um retorno de Oscar ao futebol brasileiro. Naquela ocasião, o Oscar se mostrou muito interessado em jogar no Flamengo”, explicou.

Flamengo vai dar chapéu no Inter?

Depois disso, o jornalista ainda acabou citando que há uma boa relação entre o Clube do Povo e o jogador em questão, mas que as o alinhamento já feito com o rubro-negro faz com que eles fiquem na frente nessa disputa.

“Evidente que o Inter tem uma relação próxima a ele. Quando buscou esse contato om o Oscar também ouviu palavras muito boas, que a relação entre eles era maravilhosa. Ouviu que o Oscar gostaria de, um dia, voltar ao Inter. Porém, como o Flamengo conseguiu deixar alinhado, isso colocaria o Flamengo na frente na busca pela volta do Oscar”, declarou. Confira mais detalhes: