Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Confirmado! Gre-Nal vai passar de graça na RBS TV?

O Inter enfrenta o Grêmio no domingo (25), às 18h, no estádio Beira-Rio, pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho. O Gre-Nal 441 vale a liderança da competição estadual. Em caso de vitória colorada, a equipe garante a primeira colocação na primeira fase e terá a vantagem de decidir todos os jogos como mandante no mata-mata.

Prévio ao enfrentamento, o Inter confirmou que os ingressos das áreas geridas pelo clube estão esgotados. “Ingressos esgotados! Não existem mais lugares nas áreas livres e locadas do Inter para o clássico de domingo. Atenção: Restam apenas entradas para o Coração do Gigante”, informou o Clube do Povo, através de comunicado nas redes sociais.

Os bilhetes restantes estão disponíveis no site www.coracaodogigante.com.br. A bilheteria física, localizada no andar térreo do Edifício-Garagem, funcionará na sexta-feira (23) e no sábado (24), 10h às 17h. No dia do jogo, a bilheteria abre às 10h e funciona até o final do primeiro tempo.

Por conta da alta procura de ingressos, o Inter espera que mais de 48 mil torcedores marquem presença no estádio Beira-Rio. A torcida do Grêmio deve lotar o setor visitante, já que os ingressos serão vendidos por R$ 80. O Tricolor Gaúcho ainda não informou o formato em que os bilhetes serão distribuídos aos torcedores.

Os detalhes do Gre-Nal foram divulgados

A provável escalação do Inter tem: Anthoni (Rochet); Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.

A provável escalação do Grêmio tem: Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Du Queiroz, Pavón, Pepe e Gustavo Nunes; JP Galvão. Técnico: Renato Portaluppi.

Transmissão: o clássico Gre-Nal não terá transmissão gratuita na RBS TV. O confronto será transmitido somente pelo Premiere.