Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Confirmado! Inter contratou novo lateral-esquerdo?

Recentemente acabou sendo confirmado uma situação sobre a possibilidade de o Inter ter contratado um novo lateral-esquerdo para o elenco comandado por Eduardo Coudet. O time gaúcho segue de olho nas oportunidades de mercado e, com isso, uma posição em específico acabou virando pauta nos bastidores do Beira-Rio nos últimos dias, deixando os torcedores atentos.

Com a saída de Dalbert e os problemas com Thauan Lara neste começo de ano, a posição de lateral-esquerdo acabou ficando ainda mais indiscutivelmente nas mãos de Renê. Mas, ao mesmo tempo, a expectativa era de que o Clube do Povo conseguisse fechar com um novo nome para disputar a posição, o que ainda não aconteceu, de acordo com o que o próprio mandatário colorado falou.

Nos últimos dias, Alessandro Barcellos vem dando algumas entrevistas para veículos do Rio Grande do Sul. Em determinado momento, conversou com o Vozes do Gigante e, no canal do Youtube, acabou falando de diversos temas, inclusive da busca por um lateral-esquerdo. Segundo ele, apesar da vontade de contratar um novo nome para competir pela vaga, isso ainda não aconteceu.

Barcellos responde sobre a lateral-esquerda do Inter

O mandatário do Inter deixou claro que o time segue em busca de uma oportunidade para a posição. “Olha, se a gente conseguir, dentro dos nossos limites… Falo especialmente pela lateral esquerda, que a gente tem um jogador na minha opinião importantíssimos nestes últimos anos, desde que chegou ao Internacional em uma alta regularidade, que é o Renê”, disse.

Mas, até o momento, não houve uma alternativa que pudesse ser fechada. “Mas que precisa dentro da nossa ideia de grupo a gente precisa de competividade na posição, se a gente achar um jogador que tenha este perfil a gente vai trabalhar. É difícil, não tem alternativas e não vamos trazer por trazer, a gente está observando”, completou o mandatário alvirrubro.