Os torcedores do Internacional acabaram recebendo uma péssima notícia em relação ao meio-campista Gustavo Campanharo. O time gaúcho tem uma sequência complicada nas próximas semanas, começando por esse final de semana, quando vai entrar em campo contra o líder do Campeonato Brasileiro, dentro de casa, seguido de Fortaleza e então partidas do continental.
No entanto, para a sequência, uma péssima informação acabou surgindo dos bastidores colorados na manhã desta quinta-feira, preocupando bastante os torcedores da equipe. Isso porque Eduardo Coudet não vai poder utilizar um meio-campista da equipe por um longo período depois que uma lesão acabou sendo constatada recentemente.
Trata-se de Gustavo Campanharo, que já tinha ficado de fora da partida contra o River Plate, pela Copa Libertadores da América, na última terça, por conta de um desconforto. Agora, o problema parece ter sido confirmado e o desfalque aparece para os próximos dias. De acordo com informações do jornalista Lucas Dias, da Bandeirantes, o atleta apresentou uma lesão muscular na coxa direita.
Além disso, o repórter também indicou que o tempo que o meio-campista deve permanecer em recuperação no departamento médico colorado deve ficar em 3 semanas. Com isso pode ser que Campanharo fique de fora dos jogos das quartas de final da Copa Libertadores, já que a partida de volta, que acontece no Beira-Rio, é no dia 30, daqui a 20 dias.
Inter tem sequência complicada
Eduardo Coudet espera ter o máximo possível em suas mãos pensando nas próximas partidas da temporada. Primeiramente o Inter está indo atrás da primeira vitória na disputa do Campeonato Brasileiro com Chacho no comando, o que pode ser uma missão complicada, tendo em vista que o Botafogo, adversário no confronto, está com 100% de aproveitamento no Nilton Santos, palco do jogo.