Revelado nas categorias de base do Colorado, o volante Johnny, de 21 anos, estendeu o vínculo com o Inter por mais quatro temporadas. O contrato do atleta estava previsto para encerrar em dezembro de 2024, mas a direção optou por renovar até o final de 2026.
Considerado um dos principais destaques do Inter na temporada passada, Johnny virou peça-chave do time comandado pelo técnico Mano Menezes. O meio-campista se destacou como segundo volante e, inclusive, chamou a atenção de diversos times do exterior.
O jovem recebe sondagens de clubes dos Estados Unidos e da Europa com frequência. Nas últimas semanas, por exemplo, o Real Bétis, da Espanha, teve conversas para tentar contratar o jogador, mas não houve nenhum avanço concreto.
A renovação de contrato com o Internacional funciona como uma forma de proteger o volante para evitar que ele seja transferido por um valor baixo. Aliado a isso, Johnny gostou dos valores oferecidos e aceitou a proposta realizada pelos dirigentes do Colorado.
Apesar de ter acertado a renovação, o Clube do Povo não descarta a possibilidade de vender o volante nas próximas semanas. Johnny é um dos jogadores mais valorizados do Inter e a gestão de Alessandro Barcellos enxerga a oportunidade de lucrar dinheiro em caixa caso receba uma boa oferta.
Johnny vive má fase no Internacional
Apesar de ser um dos jogadores mais caros do elenco, Johnny vive má fase e corre o risco de perder a titularidade nas próximas semanas. O volante começou a jogar improvisado como primeiro volante para suprir a ausência de Gabriel que está lesionado, porém não está se destacando.
Com isso, o técnico Mano Menezes está satisfeito com o desempenho do volante Gabriel Baralhas, que veio do Atlético Goianiense e pode fazer uma mudança. O meio-campista pede passagem no time titular e deve ser testado pelo comandante nas próximas rodadas.