Confirmado: Mano Menezes surpreende na escalação para Inter x Colo-Colo

Na noite desta terça-feira, o Inter enfrentará o Colo-Colo, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Para sair com a classificação, os comandados de Mano Menezes terão de reverter o placar de 2 x 0 construído pelos chilenos em Santiago. Com isso, o comandante colorado mandará a campo o que tem de melhor e possui apenas dois desfalques significativos, sendo eles, Wanderson e Renê. A grande surpresa será o ingresso de Alexandre Alemão, que formará dupla de ataque com Pedro Henrique.

Em contrapartida, Mano terá o regresso de Fabrício Bustos e Carlos De Pena. O argentino se recuperava de uma lesão muscular, que o acabou tirando do duelo no Chile. Já o uruguaio chegou a viajar, mas acabou sentindo sintomas uma forte febre, que fez com que sequer fosse relacionado para o duelo.

Outro retorno será o de Taison, que também por questões gripais não viajou para Santiago. Entretanto, o capitão alvirrubro voltou a campo ainda no duelo do último sábado, contra o Ceará. Desse modo, Mano terá os principais jogadores a disposição e optou por realizar a manutenção da equipe que foi até o Chile, com exceção do ingresso dos desfalques.

Para reverter o placar ainda no tempo normal, a equipe alvirrubra terá que vencer por três gols de diferença. Já para levar a decisão para os pênaltis basta apenas uma vitória por dois gol. Vale ressaltar, que a Sul-Americana não utiliza o critério do gol qualificado.

Confira a escalação do Inter para enfrentar os chilenos:

Sendo assim, o time que Mano mandará a campo terá: Daniel, Bustos, Vitão, Mercado e Moisés, Gabriel, Edenilson, De Pena e Alan Patrick; Pedro Henrique e Alexandre Alemão.

Comentários do Facebook

- Publicidade -