Confirmado: Mano Menezes surpreende na escalação para Palmeiras x Inter

Na tarde deste domingo, Palmeiras e Inter, enfrentam-se no Allianz Parque para concluir à disputa do primeiro turno do Brasileirão. Com isso, Mano Menezes encaminhou os selecionados para o confronto e surpreendeu na escalação. Isso porquê o comandante gaúcho optou por devolver Wanderson ao time titular, entretanto, o ponta-esquerda atuará ao lado de Pedro Henrique, o quê resulta na saída de Alemão da equipe.

Além disso, Mano não terá Renê e Moisés para compor a lateral-esquerda. Desse modo, o comandante optou por Thauan Lara, que terá sua segunda chance de iniciar uma partida. O jovem de 18 anos é considerado uma das grandes promessas do Beira-Rio e deverá receber mais oportunidades, por conta da falta de opções no setor.

Para o Inter, o confronto vale à volta na briga pela liderança, visto que, após o empate com o São Paulo, o clube alvirrubro se afastou da ponta da tabela e ocupa a sétima colocação. Em contrapartida, o adversário busca se firmar na primeira posição, que hoje ocupa com 36 pontos.

Escalação do Inter para enfrentar o Palmeiras:

Portanto, Mano mandará a campo o que tem de melhor na capital paulista. A escalação alvirrubra terá: Daniel, Mercado, Kaique Rocha, Vitão e Thauan Lara; Gabriel, Edenilson, Johnny e De Pena; Wanderson e Pedro Henrique.

A bola rola no Allianz Parque, a partir das 16h00 e terá transmissão da TV Globo para o estado de São Paulo e da RBS TV para o Rio Grande do Sul.

Comentários do Facebook

- Publicidade -