Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Confirmado o valor mínimo que o Inter poderá cobrar em jogos do Gauchão 2023

Parece que o Internacional já sabe quanto precisará cobrar para receber seus torcedores durante o Campeonato Gaúcho de 2023. A Federação Gaúcha de Futebol já anunciou algumas mudanças em relação às datas do torneio e agora parece que também já definiu quais serão os valores mínimos para se cobrar em ingressos para a competição estadual.

De acordo com informações divulgadas pelo site Resistência Colorada, os times precisarão cobrar pelo menos R$ 30. Outra questão levantada pela reportagem do portal foi em relação a possíveis promoções de ingressos que terão que ser solicitadas para a FGF com pelo menos cinco dias de antecedência para a análise e liberação.

Nesta temporada, a Federação manteve os mesmos jogos da última edição do torneio, mas com os mandos invertidos, isso permitiu que o Inter fizesse sua estreia em casa, mas também definiu que o time vai jogar o primeiro GreNal do ano no campo do maior rival. Confira as partidas que o Clube do Povo disputará diante de sua torcida na primeira fase do Gauchão 2023:

  • Inter x Juventude;
  • Inter x São Luiz;
  • Inter x Ypiranga;
  • Inter x São José;
  • Inter x Esportivo.

Federação alterou as datas de estreia do Inter no Gauchão

O Internacional recebeu uma grande notícia da Federação nos bastidores, mas a torcida vai ter que esperar mais um pouco para ver o time. Uma das maiores reclamações dos treinadores do futebol brasileiro não será mais um problema, pelo menos no começo do ano no futebol gaúcho, já que os times do estado vão começar um pouco mais tarde em 2023.

A Federação Gaúcha de Futebol optou por acatar os pedidos dos clubes para adiar em uma semana o início do Campeonato Estadual, que antes começaria no dia 15 e passou para 21 de janeiro. Anteriormente a entidade pretendia manter uma data reserva no final de janeiro para caso houvesse algum conflito com outras competições como Copa do Brasil e Copa Libertadores da América.