Confirmado o valor que custaria Nahuel Bustos ao Internacional

O Internacional tentou contratar o atacante Nahuel Bustos do Manchester City, porém não teve sucesso nas tratativas. O atleta de 24 anos acabou acertando com o São Paulo depois de alinhar os detalhes da negociação com o Grupo City.

O valor que o jogador custaria ao Internacional foi divulgado pelo jornalista Jorge Nicola. Bustos acertou com o Tricolor Paulista por opção de compra definida em cláusula no contrato de empréstimo. A quantia é de 7 milhões de libras (R$ 45 milhões).

Revelado pelo Talleres, o atacante se destacou no futebol argentino e chamou a atenção do Manchester City, que contratou o jogador e acertou o empréstimo ao Girona, da Espanha. O atleta passou por duas temporadas no futebol espanhol e atingiu bons números.

Bustos poderia ter fechado com qualquer equipe do conglomerado do Grupo City na atual janela de transferências, porém a boa relação da empresa com o São Paulo acabou pesando para a realização do negócio. O Inter também tentou acordo, porém não teve sucesso.

Inter buscou outras opções no mercado

Sem sucesso nas tratativas por Nahuel Bustos, o Internacional buscou por outras alternativas para encontrar um atacante no mercado. O clube acabou fechando com Braian Romero, que estava no River Plate e Mikael, do Salernitana-ITA.

A contratação mais badalada do Colorado é a de Braian Romero, que já se provou na América do Sul nas últimas temporadas. O atleta foi campeão e artilheiro da Copa Sul-Americana pelo Defensa y Justicia ao marcar 10 gols em nove partidas.

“Estou muito feliz de vir para um gigante do Brasil e contente por voltar ao futebol brasileiro. Chego de outra forma. Quando vim para o Athletico era um extremo e agora sou um ponta mais definidor. Estou com muita gana de demonstrar meu trabalho e contente pelo recebimento do clube e da torcida nas redes sociais”, afirmou o atacante.

- Publicidade -