Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Confirmado! Oscar de volta ao Inter pega todos os colorados de surpresa

Uma nova informação com relação ao possível retorno do meia-atacante Oscar acabou surpreendendo todos os torcedores do Internacional. Isso porque o representante do jogador, Giuliano Bertolucci, deu uma importante declaração para a Revista Colorada na segunda-feira (18). O agente falou sobre a possibilidade de voltar ao futebol brasileiro.

Antes de falar sobre a possibilidade de retorno do jogador, é necessário entender a situação do mesmo no exterior. O meia-atacante Oscar defende o Shanghai Port, da China, onde tem contrato até novembro de 2024. A equipe asiática, por sua vez, não descarta a possibilidade de transferência caso receba alguma proposta satisfatória.

O Flamengo tentou a contratação de Oscar no passado, porém o tempo de contrato com o Shanghai Port surgiu como entrave. O Rubro-Negro, inclusive, é pontuado como um dos favoritos para concretizar o acordo em possível retorno ao Brasil. Contudo, é importante ressaltar que o Internacional também aparece forte na briga.

Para esclarecer a situação em torno de Oscar, a Revista Colorada entrou em contato com o agente Giuliano Bertolucci. O estafe afirmou que, no momento, a tendência é pelo cumprimento do acordo com o Shanghai Port. Em seguida, ele ainda foi questionado sobre a possibilidade de retorno ao Internacional nos próximos meses.

O empresário não pensou duas vezes e deu uma resposta bem concreta sobre a possibilidade de que haja uma segunda passagem no Beira-Rio: “zero chances”, disse ele, afirmando, também, que Oscar vai seguir jogando no futebol chinês até o final do contrato. Desta forma, as investidas do Inter serão bem improváveis na janela de transferências.

Qual será o destino de Oscar no Brasil?

O empresário de Oscar entende que a prioridade para retornar ao Brasil seria o Flamengo. O time do Rio de Janeiro tem acordo verbal para contratar o atleta que já teve passagem pelo Internacional. Contudo, é importante ressaltar que a situação pode mudar até o final de 2024. Desta forma, o Colorado ainda pode crescer na negociação.